• contato@imaginoart.com.br
  • 55 11 99517-2603

Sobre Nós

  • -

Sobre Nós

Quem somos

Somos uma agencia de produção, co-produção, criação e produção executiva de projetos, eventos e representação artística. Especializados em diversidade cultural e estratégia de comunicação criativa, com 10 anos de atuação no mercado.

O Que Fazemos

Oferecemos serviços nas áreas de produção musical, produção teatral, audiovisual, consultoria cultural para produção na diversidade, estratégia e gerenciamento de comunicação criativa. Atendemos poder público, terceiro setor, artistas, projetos sociais, ongs e empresas.

Como Fazemos Conceito

Convidamos você a ver o nosso portifólio e o testemunho de nossos clientes. Aqui o atendimento diferenciado é levado a sério. No que diz repeito aos shows musicais e performances teatrais, os artistas tem total liberdade de criação e nós a responsabilidade de zelar por uma produção impecável para que o contratante e o público recebam a melhor experiência na contratação. Na parte de criação para mídias sociais chegamos na estratégia após uma pesquisa detalhada, e também oferecemos gerenciamento e  criação gráfica de flyers, Cards, vídeos, tudo com muita criatividade e acompanhamento de resultados.  Oferecemos muitos serviços desenvolvidos ao longo de anos de experiência, mas todo o atendimento segue o conceito de unir Imaginação à Arte, no sentido cientifico da pesquisa entre o que é possível Imaginar,  a Arte é o melhor caminho para resolver.

Imaginação (do latim imaginatĭo)   é a capacidade de uma pessoa para representar imagens de coisas reais ou ideais. Arte ( do latim Ars)  que significa habilidade e suas múltiplas atividades de realização.

Histórico

Fundada em 1989 na cidade de São Paulo como produtora áudio visual e agência de eventos, desenvolveu conteúdo até 1994  para clientes como Gerdau, Prefeitura de São Paulo, Ata Alimentação, Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, IBM, Editora Abril, entre outros.

Em 2013 foi reaberta em Guararema, estado de São Paulo prestando Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas, espetáculos musicais, teatrais, dança,  curadoria, direção artística, produção executiva e marketing de conteúdo cultural.

De 2013 à 2020 produzimos e desenvolvemos projetos para as cidades de São Paulo, Mogi das Cruzes, Guararema, São José dos Campos, Ilha Bela, entre outros, atuando com o terceiro setor, iniciativa privada, associações, entidades culturais e poder público.

De 2020 à 2022 realizamos o Dia Mundial da Criatividade na cidade de Guararema.

Foi reconhecida com dois prêmios da comunidade  internacional: Lider de Destaque na categoria Escolha dos Líderes e Revelação na categoria Cidade de Pequeno Porte, também recebeu destaque no Mapa da reação , uma iniciativa do World Creativity Day e do Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS) que deu visibilidade a iniciativas inovadoras que trazem soluções para a crise. 

No período da pandemia o audiovisual e a comunicação criativa para social mídias passaram a integrar os serviços, e hoje são uma segmento de sucesso da agência.

Em 2022 passamos a representar a artista PCD Mona Rikumbi com as performances  Kiua Matamba – Salve a Força dos Ventos! e Kitembu é esse ? produzindo as apresentações para a 13º Bienal Internacional de São Paulo, Centros Culturais e para o II Arte e Acessibilidade da Universidade Federal do Acre e o audiovisual para o Festival Acessa BH.

Direção

Djane Borba,  CEO Imaginoart, empresária cultural, produtora executiva, artista multimídia, com experiência produções realizadas no Brasil/Portugal e Itália. Líder do Dia Mundial da Criatividade/Guararema 2020 à 2022,


Navegação em nosso site

Através dos botões na barra a cima você pode navegar pelos conteúdos e conhecer mais sobre.

"É uma ideia muito ousada, mas nestes tempos as ideias ousadas são mais necessárias que nunca", Mohamed El Baradei prêmio Nobel da Paz e diretor da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA)